Arquivos: FAQs
Descrição.
-
Como as empresas entram em contato?
Quando uma empresa selecionar você para participar de processos seletivos ou entrevistas,…
Continue lendo -
O estado da minha candidatura está em...
Indiferente do estado discriminado na sua vaga, você deve aguardar um contato…
Continue lendo -
Não recebo os e-mails com vagas do...
O não recebimento do Aviso de Vagas por e-mail, geralmente, refere-se a…
Continue lendo -
Como excluir meu currículo?
No seu Painel de Usuário, clique na aba “Gerente de currículos” e…
Continue lendo -
Como a empresa visualiza meu Currículo?
As empresas recebem um resumo dos candidatos inscritos nas vagas, onde são…
Continue lendo -
Qual a responsabilidade do TABC sobre o...
É importante informar que objetivo do nosso Site consiste em alinhar os…
Continue lendo -
Ao cadastrar meu currículo, apareceu mensagem de...
O TABCurrículo solicita seu número de CPF para evitar cadastros duplicados. Se…
Continue lendo -
Como modifico meus dados de acesso?
Em Painel do Usuário, clique na aba Meu Perfil e Altere todos…
Continue lendo -
O TABC é gratuito para empresas?
Oferecemos em alguns casos, um limite de anúncios para a publicação gratuita…
Continue lendo -
Como posso descobrir quem é o gerente...
A empresa é quem especifica se quer que o nome do gerente/recrutador…
Continue lendo