Ao cadastrar meu currículo, apareceu mensagem de “CPF já cadastrado”. O que devo fazer?

O TABCurrículo solicita seu número de CPF para evitar cadastros duplicados.

Se você encontrou esta mensagem, recupere seus dados de acesso em “Obter Uma Nova Senha“?

Você possui 3 formas de recuperar seu acesso:

  • Através do e-mail cadastrado: O sistema encaminhará para este e-mail login e senha de acesso ao site.
  • Através do seu CPF: Caso não se recorde do e-mail, faça um novo cadastro e acesse o “Suporte” informe seu CPF para receber seu acesso no e-mail cadastrado.
  • Próprio site: Insira seu e-mail, CPF e outro dado complementar cadastrado em seu CV e visualize seu acesso na própria tela.

Uma vez feito o login, você poderá editar seus dados de acesso, seu CV, cadastrar alertas e candidatar-se a vagas normalmente.

  • Compartilhe esta postagem

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência online. Ao concordar, você aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.

Configurações de Privacidade salvas!
Configurações de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies. Controle seus Serviços de Cookies pessoais aqui.

Esses cookies são necessários para o funcionamento do site e não podem ser desativados em nossos sistemas.

Para usar este site, usamos os seguintes cookies tecnicamente exigidos

Recusar Todos os Serviços
Aceite Todos os Serviços