Não recebo os e-mails com vagas do TABC, o que faço?

O não recebimento do Aviso de Vagas por e-mail, geralmente, refere-se a um problema de entrega de mensagens em seu webmail ou em seu servidor de e-mail. Nesses casos, você pode fazer o seguinte:

Verifique se nossas mensagens de Aviso de Vagas não estão chegando a sua pasta de Spam, Lixo Eletrônico ou em alguns provedores “Quarentena” em seu webmail ou programa de e-mail.

Se esse for o caso, basta clicar sobre a mensagem do Aviso de Vagas, selecioná-la e depois clicar no botão “Não é SPAM” ou “Não é Lixo Eletrônico“. Procure as nossas mensagens nesta pasta e marque o endereço de e-mail candidado@tabc.com.br como confiável.

  • Compartilhe esta postagem

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência online. Ao concordar, você aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.

Configurações de Privacidade salvas!
Configurações de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar ou recuperar informações em seu navegador, principalmente na forma de cookies. Controle seus Serviços de Cookies pessoais aqui.

Esses cookies são necessários para o funcionamento do site e não podem ser desativados em nossos sistemas.

Para usar este site, usamos os seguintes cookies tecnicamente exigidos

Recusar Todos os Serviços
Aceite Todos os Serviços